Bem vindo
Icone do Whatsapp
Icone do Whatsapp

WhatsApp:

(11)97229-7289
Login | Cadastro | Fale Conosco

0

Trocas e devoluções

Produtos novos têm o prazo de 7 dias para poderem ser trocados. O cliente poderá pedir a troca do produto, se este for apresentado nas mesmas condições em que foi recebido, sem apresentar sinais de uso e desde que esteja dentro da embalagem original.

 

O cliente que escolheu o produto na loja virtual da ODIN SUPLEMENTOS e não ficou satisfeito com o produto quando o recebeu, poderá realizar uma troca por outra mercadoria disponível no estoque, desde que o mesmo tenha o mesmo preço do produto a ser trocado e que se responsabilize pelos custos da troca do produto. Afim de esclarecimento de eventuais dúvidas, a ODIN SUPLEMENTOS apresenta a política de troca e devolução.

 

 

O processo de devolução só será realizado mediante o cumprimento dos seguintes tópicos:

 

O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso;
Verifique que a mercadoria esteja completa, contando com eventuais acessórios e com a embalagem original;


Para realizar o envio, o cliente deverá devolver a mercadoria através dos correios já com o porte pago;


O endereço para o encaminhamento do produto deverá ser o mesmo assinalado pela Nota Fiscal.
 

Para realizar a substituição das mercadorias o cliente deverá cumprir os seguintes critérios:

O cliente deverá entrar em contato com a equipe da ODIN SUPLEMENTOS através da central de atendimento;


A substituição do produto poderá ser feita apenas, pelos itens disponíveis em estoque e por produtos de mesmo valor;


Caso haja alguma diferença de valores entre os produtos a serem trocados (no caso do produto escolhido ter o valor maior do que o produto de troca), o pagamento do valor complementar deverá ser feito previamente ao envio do novo produto, por quaisquer meios apresentados no site;


O cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento de segunda a sexta em horário comercial, através do chat ou através do e-mail contato@nomedafranquia.com.br


De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência e desejo de devolução ao fornecedor, podendo ter seu dinheiro ressarcido caso o produto cumpra os requisitos de devolução acima listados.